quarta-feira, 20 de abril de 2011

FORMAS CURIOSAS DE SE FICAR RICO

Querendo ou não, todos querem ganhar muito bem e realizar seus sonhos. Essa de que riqueza não traz felicidade pode até ser verdade, mas que ajuda, ah isso ajuda! Pois bem, ao pé da letra do que escrevi até agora, existem pessoas que encontraram formas diferentes e curiosas de enriquecer. Você tentaria algo assim?

1) Grave um vídeo pedindo 1 milhão de dólares e poste no Youtube. Aí é só aguardar. Pelo menos foi o que faz Craig Rowin, um humorista norte americano que ao final de 2010 lançou na rede o fatídico vídeo onde solicitava de algum bilionário a boa vontade de fazer tal doação. Veja você mesmo:


                         

E o pior de tudo: o brother conseguiu. Pelo menos foi o que ele mesmo afirmou em outro vídeo postado alguns meses depois. Pois é, existem pessoas excêntricas a graus imprevisíveis neste mundo...

2) Crie uma música muito ruim, mas muito ruim mesmo e jogue na internet. Foi o que fez Rebecca Black, uma jovem americana de 13 anos que empresta sua voz ao hit "Friday". Para quem não sabe, Friday foi eleita por especialistas e internautas das redes sociais como "a pior música de todos os tempos". Recomendo que você ouça, preste atenção na complexa letra, e veja se os eleitores não têm razão. PORÉM, apesar da classificação pejorativa, Rebecca deve estar rindo e gozando dos críticos, afinal, com sua belíssima música, em apenas duas semanas virou milionária. Curiosamente, na sociedade atual, lixo vende, logo cuide bem do seu!


                         


3) Vencer o Big Brother Brasil. Com apenas um programa a Maria ficou milionária. CHU********** BRUNA SURFISTINHA!!!!!!!!!!!!

Ótima Páscoa a todos!

2 comentários:

Juliana Borges de Almeida disse...

Muito bom....boa páscoa pra vc tb.

contato disse...

hehehehehehehe
Boa páscoa mano véio.
Das trÊs opções disponíveis, fico com a primeira.
Já estou postando meu vídeo.