sexta-feira, 29 de abril de 2011

NEM TÃO NOBRES ASSIM

Aproveitando a onda do casamento real, trago hoje uma imagem do príncipe Harry, irmão mais novo de Willian, futuro chefe de estado da Inglaterra. Para quem viu o Rei Leão, ele seria Scar, o membro bad boy da família. A foto abaixo comprova tudo que digo. Super hein?

  
O inocente caçula de Diana foi a loja de fantasias e pensou: "Peter Pan, Seu Madruga ou oficial nazista? Hum... eu sou muito, mas muito malvado, HEIL HITLER!" Depois vem essa lêndea pedir desculpas e acha que tá tudo legal...

Em breve escreverei sobre o que acho verdadeiramente dessa linhagem real britânica. Os costumes e a tradição parecem sobrepor os valores de uma coroa caríssima que possui poder limitado. Mas, se os ingleses gostam, fazer o quê. Pensando bem, não seria melhor vermos também nosso dinheiro investido na dinastia Orléans e Bragança do que vê-lo nas mãos de políticos safados? Pelo menos teríamos alguma beleza para assistir  nas comemorações oficiais.

Flwwwwwwwwwwwwwwwwww

Um comentário:

Anônimo disse...

Diziam as más línguas que o caçula da Diana não era filho do abobado da Charles...será???????
Se observarem bem e tirarem um pouco os holofotes do Willian , verão que o filho "step",apelido dado a Harry, não tem nada de nenhum dêles , nem da Diana e nem do Charles.Bem , de qualquer forma , o que importa isso ,não é?