sábado, 9 de abril de 2011

O VÍDEO OCULTISTA DE WALT DISNEY

Em todo o bem há um mal e em todo mal, certamente há um bem. A premissa se aplica perfeitamente, pelo menos no tocante a um filme específico criado pelo predecessor das animações que tanto nos divertem: Walter Elias Disney. O rei dos desenhos animados parece ter passado por momentos conturbados em uma determinada fase de sua carreira, onde a depressão tomou conta do seu ser.

A motivação do vídeo não é clara. Muitas análises foram feitas e não se tem certeza até hoje o porquê de Walt tê-lo feito, ainda mais pelo fato de integrar um personagem tão alegre como o Mickey Mouse, porém em momentos de tristeza.

Não vou me estender muito na minha análise, vou deixar ao livre-arbítrio a decisão de assistir ou não. Eu posso afirmar que não acredito e não tenho medo de práticas ocultistas, mas recomendo as pessoas mais sensíveis que não o assistam!

Mas... se a curiosidade devorar a mente, posso dizer que nenhum dano maior será tomado até aproximadamente 2 minutos de vídeo. O que verão é um rato cabisbaixo.


                          


Avaliem como quiserem! O aviso foi dado!

Obs: o vídeo ficou por décadas em posse da Walt Disney Company sem jamais ter sido mostrado ao mundo. Segundo informações que coletei, acabou vazando em 2008 por causa de um ex-funcionário.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário: