quarta-feira, 22 de junho de 2011

ACADEMIA

Há algumas semanas comecei a academia. Deve estar dando certo, pois hoje, após acordar, abri a porta do meu quarto e a maçaneta veio junto. Já estou me sentindo super forte e imenso, mas meu treinador disse que é impressão. Demora mais que isso.

Eu queria ficar que nem o Schwarzenegger no Exterminador do Futuro 2. Intrépido desejo, teria que me dedicar muito a isso. É o que vejo alguns gorilas fazendo por lá, levantando pesos exagerados e gemendo como se estivessem sendo violados por trás. Fica feio, mas se eles buscam o corpo perfeito... vai ver até trabalham nessa área. Na verdade, musculação é um mal necessário. Tudo bem que a gente vai, sai da rotina do dia, mas chega uma hora que fica uma repetição chata. Não estou nesse estágio ainda, mas já passei por isso anteriormente, em outras oportunidades.

Na academia sempre há um duelo de egos. Não é incomum avaliar assim, pois as pessoas estão lá justamente para entrarem em forma, prolongarem sua saúde e se sentirem bonitas. Até eu já fui atingido por essa dinâmica. De vez em quando chegam algumas mulheres com coxas mais grossas que as minhas e que utilizam-se de pesos maiores. O que eu faço? A adrenalina sai mais fácil e aumento razoavelmente os meus. Sacanagem pô, eu não posso perder para uma menina!

Hoje saí dolorido com a ampliação das séries. É uma dor boa, uma resposta do corpo lhe dizendo: "não tomei viagra, mas estou crescendo". Tudo é resultado de esforço, inclusive moldar a alcatra. De vez em quando aparece por lá uma maminha, algum coxão de dentro mas, principalmente, a bordinha de catupiry. Dá para se servir sem receio nessa churrascaria humana não canibal. Carne para dar e vender sendo impiedosamente queimada. Bom pra quem faz!

Qualquer hora escrevo sobre os resultados. Estou apenas no início.

Era isso por hoje, FUIIIIIIIIIIIII

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamo ve se agora fica sarado entao!!! Nao deiste!!

Dona Ana Magos disse...

Só cuidado para não exagerar. Bj

Fabiane Daz disse...

Gostei do humor..rs
Como é bom academia, dá uma sensação tão gostasa no fim.. mesmo com essas dores todas e o cansaço!!
Boa sorte ai!!..rs Abraço


Clube do Filme - Blog

Jonny disse...

Prezado Blogueiro:

Passei a acompanhar teu blog.

Gosto dos posts do cotidiano, mas Às vezes, considero tuas analogias meio fortes e nada comerciais.

Mas enfim, o mundo virtual é livre e lê quem quer!!

Anônimo disse...

Puxa...academia ...tudo de bom! Eu adoro e adoro também as ANALOGIAS do Blogueiro . Acho que o site se destaca, pelo humor fino ,pela cultura ,pela seriedade e também pelas analogias Será que as observações aqui postadas podem ser consideradas como analogias? Se pensarmos que Analogias podem ser ruins quando comparamos sempre as pessoas , esquecendo que cada uma tem seu modo de agir, de ser, mas também podem ser algo muito bom e saudável quando raciocinamos por analogias querendo ver semelhanças entre coisas ,ou pessoas ou,quando relacionamos uma coisa a outra, para podermos descobrir coisas novas. Analogias fortes , são fruto de uma personalidade forte, são fruto de uma mente que não se encontra no ESTADO ZEN e sim em ESTADO DE ALERTA TOTAL e está observando com muita atenção o cotidiano que o cerca.Não entendo porque uma analogia precisa ser comercial. Ela pode ser fraca ,forte,imprecisa,desconexa...mas comercial?Mas enfim... LUZ MARIA VELLOSO

Anônimo disse...

Eu qsou um cara muito forte, gostaria de dizer que é assim mesmo meu garoto. Continua assim que vai longe.

by lokobeer