terça-feira, 7 de junho de 2011

[IMAGEM DO DIA] - O ATAQUE DOS MELÕES


Autoexplicativo. Inveja? Para quem não sabe, duas das mulheres mais bonitas da história: Sophia Loren e Marilyn Monroe, respectivamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Sophia Loren,a meu ver , foi a mulher mais bonita do mundo,em sua época ,claro. Eu falo a palavra ÉPOCA ,só para me referir a época de sua juventude, aquela época da beleza necessária em sua profissão de atriz e que parece, que nunca irá embora; mas vai...a beleza exterior , esta que é necessária para as atrizes e que muitas caem em depressão profunda ,quando envelhecem. A Sophia Lorem tem uma beleza de traços marcantes , fortes,bem característicos dos Italianos. Acho que ela está olhando os "melões" da Marilyn ( toda falsificada ),Monroe , só por curiosidade ,pois a Sophia Loren tinha ( nessa época ) seios muito bonitos e proporcionais a sua estatura e ao seu tipo. Agora...o que a Marilyn Monroe colocou "ali" para ficar com aqueles seios , eu não sei , pois nessa época não existia ainda o silicone. Talvêz ela tenha colocado um espartilho na cintura ,bem apertado e aí ,os "melões" saltaram.É , foi isso. Luz Maria.