quinta-feira, 16 de junho de 2011

[IMAGEM DO DIA] - SIR MADRUGA


3 comentários:

Anônimo disse...

Saudades do Sr. Madruga!Humor puro este dos episódios do Chaves. Acho que as crianças de agora deveriam ter o privilégio que eu tive de poder assistir ao Chaves e não assistir tanto estes seriados de agora que mostram muita violência e heróis "imbatíveis",sêres super dotados que nunca perdem uma batalha,uma briga. está errado ( a meu ver! ),pois super-heróis não existem.A criança precisa de ilusão...correto , mas não pode ser iludida ,entenderam a diferença?

Jonny disse...

Prezados blogueiros...

Para mim o entretenimento não deve obedecer padrões pré-fixadas de ética e realidade!! O mundo já é cruel o bastante, basta assistir ao noticiário. Tudo o que desejo para relaxar é um bom seriado, como violência ou não, com seres e cenários inimagináveis e fantásticos!!!
Mas que o seriado chaves foi um marco, ahh isso foi!!!

Anônimo disse...

Prezados blogueiros...

Para mim o entretenimento não deve obedecer a padrões de ética e realidade dêsde que a pessoa que está assistindo já tenha seus padrões de conduta , de princípios , de caráter , formados. O que eu falei no comentário acima foi de CRIANÇAS e criança tem que ter censura sim .Criança não deve assistir a noticiário,concordo pois "jorram sangue". O mundo será cruel para essa criança se ela não tiver assimilado os verdadeiros valôres que seus pais DEVERÃO transmitir a ela ,se ela não for forte o suficiente para conseguir vencer, sem traumas , os BULLINGS do dia a dia. É importante dizer para essa criança que os super-heróis que elas curtem tanto, são apenas sêres imaginários e que o Homem-Aranha, só lança as teias nos desenhos e filmes , para que não aconteça o que aconteceu com uma criança que conheço que se pendurou na janela e queria voar igual ao Super Homem. É essa noção a que me refiro. Dar a ilusão ...mas não iludir e controlar ( a criança ) ,sempre controlar,pois elas ( as crianças)nos enrolam fàcilmente.