sexta-feira, 15 de julho de 2011

O FATOR X-BURGUER

Em alguns finais de semana me dou ao luxo de encomendar alguma coisa para comer. Comida eu como em casa, portanto tem que ser um lanche de macho, cheio de bacon, calabresa entre outras coisas excelentes para o coração. Minha opção, geralmente, é um malfadado xis, redondinho, quente e que a gente sempre espera que venha bem recheado. Você, vegetariano, saiba que minha comida defeca na sua. Sinto informar, sou carnívoro e gosto de um bovino bem passado no meio do meu sanduíche.

Um xis exige muita sabedoria do ingestor. Não se pode largar-se alucinadamente contra aquela mistura bombástica. Vem a primeira mordida, o óleo do molho escorrendo pelo queixo e um orgasmo alimentar pelo sabor exuberante. A segunda já não é tão boa. Sabe-se que é aquilo e será aquilo até o fim. E assim vai indo. Chega na metade e você já está satisfeito, mas come por gula, por raiva. Você consegue chegar ao final, mas está ruminando, não aguenta mais. Os detritos triturados estão lá dentro, satisfazendo sua fome, mas deixando a sensação de que nunca mais comerá nada vida.

E o que eu tenho a dizer sobre isso? Quebraram minhas expectativas. Semana passada meu xis veio sem carne! O que está acontecendo com o mundo? Vândalos destruindo lixeiras, vagabundos colocando sabão na água de animais silvestres e lanchonetes esquecendo do meu querido bifão?

Vou pra Marte. FUIIIII



SE TIVER ALGUMA CRÍTICA, SUGESTÃO OU QUISER JOGAR PAPO FORA, NOS CONTATE NO EMAIL: bloggatogordo@yahoo.com.br

VIRE SEGUIDOR DO BLOG: No lado direito da página, é só clicar em seguir, se cadastrar e ajudar o Gato Gordo!

5 comentários:

Anônimo disse...

iausheiusaheasuihesauheui muito boa!!!

Anônimo disse...

Não existe coisa melhor que um X-burguer. Daqueles bem engordurados e como você diz ,com bastante recheio...tudo o que "faz bem para o coração!". Só não como,que é para não engordar e principalmente ,depois que comi...não ter aquele maldito sentimento de culpa que com certeza,me acompanharia por pelo menos ,uma semana.Mas que é bom...hum! lá isso é. LUZ MARIA.

Jonny disse...

hahahahahahaha

Bem feito!!! comeu um x salada!!! hahahahha

E tem mais, ouvi dizer que é um complô dos carolos...parece que o cara que fez o x não gostou dos posts sobre as ponderações religiosas!!! Parece que cuspiu no x inclusive..

hahahahahah

Juliana Borges de Almeida disse...

hahahahahaha...muito boa essa, mas eu não gosto de X-burguer....te convido para comer a minha massa com galinha e prometo não esquecer do frago, hehehehehe

Anônimo disse...

Hahahahahahah...eu é que digo!O cara que fêz o X , não têm nada que gostar ou deixar de gostar dos comentários sobre a religiosidade. Aonde está a liberdade de expressão? cada um pensa o que quizer...e a imprensa livre?...e o "Blog livre?". Agora...SE ELE CUSPIU NO X...,como diria a minha sobrinha :"eca...!"