sexta-feira, 12 de agosto de 2011

AMOR NA TERCEIRA IDADE

A santidade do casamento está se esvaindo. Nunca na história de nosso país vivenciamos tantos divórcios. Se o importante é ser feliz e a outra pessoa não lhe completa mais, a razão da união está quebrada, apesar de quê, para o casamento na igreja, será aquele o companheiro para a eternidade. Seria muita petulância minha não falar aqui do caso mais notório de união marital, talvez, da história mundial: Gretchen. Foi tanto amor para dar em seus quase 60 anos de vida que 15 homens não foram suficientes para suportá-lo. Perdoem-me os críticos de minhas frases "não comerciais", mas a rainha do rebolado é a famosa mulher farofa: todo mundo passa a linguiça.

Essa bela introdução foi para marcar mais um fato peculiar que presenciei a minha volta. Local? Academia. Protagonistas? Um simpático casal de idosos. Não eram casados, apenas haviam se conhecido há pouco tempo, pelo jeito. O gavião de dentro do velhinho bateu asas e foi cortejar sua pretendente. Primeira pérola:

1) Se você continuar malhando assim, vai ficar nos "trinks" hein?

Subentende-se uma gíria antiga para "gostosa". Mas não parou por aí, segunda pérola:

2) Quantos anos você tem? 67, é mesmo? Ah, eu tenho 70. Gosto de mulheres mais novas.

Vai fundo, tiozão, tá quase conquistando a gata! E a terceira e última pérola:

3) Você é tão quente que derrete o elástico da minha cueca!

HOHOHOHOH. Essa última foi uma adição minha. Bem que poderia ter sido assim. Aparentemente, os dotes da conquista não se limitam com a perda de alguns reflexos motores. A questão é que foi uma cena "engraçadinha" de se ver aonde se mostrou um amor à primeira vista ou uma ingestão exagerada e inadequada do azulzinho. Provavelmente a primeira opção. E tudo isso na terceira idade!

Era isso por hoje!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 

3 comentários:

João Alves disse...

Legal o seu blog.
Me segue também.

João Alves disse...

http://www.paradigmasdaspalavras.blogspot.com/

Andy A. disse...

Ás vezes até parece estranho ao vermos um carsal de velhinhos "flertando" , mas é muito válido .
post muito legal , diferente , seguindo seu blog , segue o meu ?
http://andyantunes.blogspot.com/