quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O VIBRADOR

A postagem de hoje é sobre o vibrador. Sim, aquele que vibra. Abri o site do Yahoo ontem à noite e fui surpreendido com uma estranha notícia direcionada ao público feminino: "Saiba como comprar seu primeiro vibrador". A reportagem, não poderia ser diferente, relata os tipos, formas, tamanhos e variações do instrumento na arena de batalha. Bom, e aí eu te pergunto: estratégia de marketing, considerando que uma reportagem como essa chama bastante a atenção ou a razão de ser reside em informar?

Não me surpreenderei que, daqui a pouco, lancem uma notícia meio "Macgyver" ensinando como fazer uma vagina com uma caixinha de Toddy, esponjas e suco de uva. A criançadinha de 12 anos, iniciando-se promiscuamente, deve estar dando boas risadas com essa notícia. Pra que vibrador? Ele é fiel? Os homens não são? Por que usar um objeto formatado se a cachorrada tá solta por aí? É só ver um traseiro volumoso que os caras explodem em adrenalina. Afirmo isso por observações em locais populares.

Mas não vou detonar totalmente as dicas pecuniárias analíticas sexuais vibratórias do site Yahoo. Gostei muito de um modelo específico. Olhem só:


A mulher usa, lambuza, chama de meu rei e, após o término do coito inanimado, já vai pegar a panela no fogão para deixar a comida pronta. Produto de mestre, parabéns ao criador. Conseguiram unir o agradável ao útil. Ou teria outra finalidade que não entendi? HOHOHOH.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

3 comentários:

Joice Cordeiro disse...

Olá...
Adorei seu blog, estou seguindo.
Se puder segue o meu ? http://devaneiodeumaadolescente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Dá-lhe vibrador nelas. huhuhuhuhu
Tá faltando pinto.

by lokobeer

Anônimo disse...

LUZ DISSE: isso é ridículo ( o vibrador!). Quem utiliza essas coisas ,ou está muito só ,ou está mal da cabeça , tem que se tratar. Existem milhões de pessoas , homens ,mulheres que podem muito bem se encontrar , se interessar um pelo outro e fazer a coisa "certa". Porque não? Os homens dizem que as mulheres não querem nada com eles , já as mulheres dizem que são os homens que não querem nada sério com elas. Gente...!O negócio é questão de se mostrar ,de se encontrar e aí...as coisas acontecem ...da forma normal. Sem esses artifícios ridículos.