domingo, 14 de agosto de 2011

REJEIÇÃO COMBINADA

Parece que foi combinado. Na mesma noite, uma garota foi rejeitada por dois pretendentes. Ela vem falar comigo fula, com as esperanças na vida perdidas. Plenamente justificável, pois a maioria das mulheres, ainda, capta os sonhos de uma noite de verão, enquanto que, a maioria dos homens, ainda, quer fazer números e aparecer como o galinhão do pedaço. Sou um ótimo ouvinte de minhas amizades femininas e sabe o que aprendi? O maior problema das mulheres é querer achar um príncipe encantado... na noite. Sair para a balada é bom, mas lá encontram-se homens que pensam com apenas uma cabeça, a de baixo.

Eu, como bom amigo, tenho que suportar as reclamações e desesperanças da vida sobre acontecimentos passados. A maior chaga da humanidade é gostar do que aconteceu ontem, pois o futuro é sombrio é incerto. Digo para ela: "não, isso vai passar", "você é uma garota bonita que vai achar um companheiro legal", quando na verdade gostaria de dizer: "*%$#, guria! Foi você quem plantou isso, agora aguenta o tranco!" Mas não posso, por uma questão de civilidade. Se ficar falando mal das pessoas pelas costas é covarde e doentio imagina falar na cara: o efeito é duplamente pior, para a vítima.

Um deles dizia para minha amiga que ela seria sua, que se divertiriam muito juntos. Promessa relativamente paga. O mundo é machista em achar que a mulher não deve partir para cima e que tenha necessidades sexuais. Para algumas, basta falarem algumas palavras mentirosas. Talvez este tenha sido exatamente o erro. O outro? Perdoem-me, um imbecil. O cara veio de Minas Gerais sem avisar de sua chegada e dois anos depois do romance com a garota. O tempo não para sabiam? A vida segue. O que ele achou, que a mulher ficaria esperando por ele todo esse tempo? Isso parece história de um filme de romance muito ruim, mas aconteceu.

E aí? Aí ficou sozinha, triste e ativa em uma rede social. Ela tem boas amigas então sugeri que virasse lésbica. Evidentemente, minha sugestão serviria apenas para que evitasse a desilusão com os homens. Não que eu ache isso sexy, quer dizer, acho, mas... bem, é melhor parar por aqui.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


7 comentários:

Poisonique FP disse...

Nossa, ás vezes é tem que ter nervos de aço para ouvir elas mesmo. Tenho uma amiga minha que sempre se lamenta comigo sobre as suas frustrações amorosas. E é essa ilusão do 'príncipe encantado' que acaba com sonho o delas.

http://www.poisonique.com/

Sandro Batista disse...

Você falou uma grande verdade: o mundo é realmente machista, e as mulheres de atitude acabam sendo "mal vistas" digamos assim. É preciso mudar esse conceito, porque atitude é tudo! E quanto ao conselho para sua amiga, senti uma pontinha de fetiche nisso aí...heheheheheh

Seguindo seu blog!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Um Pouco Sobre Isso disse...

Parabéns pelo blog, tudo de muito bom gosto!
Estou seguido, e sempre que puder volto para comentar!
Espero você no meu. Siga-me também!
umpoucosobreisso.blogspot.com

Juliana Borges de Almeida disse...

Parabéns por uma postagem...
Olha Gabriel, concordo plenamente com vc sobre procurar alguém em baladas, mas as vezes encontramos gente legal...por exemplo vc, é um cara legal e estava na balada, certo?
Um abraço da sua fiel seguidora.

Anônimo disse...

LUZ DISSE: eu não consigo entender esta juventude...as meninas dizem que os meninos não querem nada sério e as meninas dizem que são os meninos que não querem nada sério.Concordo com o Gabriel quando ele diz que as meninas sonham com "uma noite de verão" ( mesmo ele sendo irônico), é justificável ,pois a mulher ( a antiga ...a atual e a futura) ,sempre será romântica , a mais fria e profissional se derrete toda ao receber um bouquet de flôres com um cartãzinho. É assim...por mais que o mundo mude. Então ...cabe aos meninos,tentarem compreender um pouquinho mais este universo feminino,claro,isso se quizerem investir em alguma menina e isso poderá acontecer : de manhã , de noite ...a qualquer hora. Se é para ser...será. É..."E o tempo não pára" ,já dizia o Cazuza (saudades dele!)

Anônimo disse...

hehehehehehehehehehe
Tem mais é que passar o rodo na mulherada. E aquela de ela ser lésbica e pegar umas amigas foi muito da boa. Esse sim é um sonho de uma noite de verão. hahahahah
Fui também.

by lokobeer, sempre atento ao melhor blog da net

Anônimo disse...

lokobeer...você pegou pesado,hein? "passar o rodo"...pegar as amigas...Meu Deus!
by Selena.