segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DIREÇÃO OFENSIVA

Antes de começar a dirigir precisei delimitar minhas características no trânsito. O perfil do motorista é fundamental para uma direção condizente com o tráfego. Decidi, basicamente, ser ofensivo e malvado. Não gosto desse som fraquinho dos tempos atuais, dance ou emo. Gosto do rock n´roll, instrumentos gritando pela vida como se não houvesse amanhã. Logo, meu estilo atrás da direção é parecido.

Aprendi na Autoescola a besteira de praticar a direção defensiva. Bulhufas! O trânsito é como uma alcateia, você precisa urinar por tudo para demarcar território. Não vou dirigir me defendendo, o negócio é ser ofensivo, barbarizar o tráfego e mostrar quem manda. Só assim ganharei o respeito dos "manos". Meu princípio básico será: quanto mais eu acelerar, mais tempo estarei na frente dos outros e mais gatinhas me acharão radicalmente radical. Estou errado? Não gostou? Vem disputar um racha comigo, vem!

Parar para velhinhas atravessarem? Pfffff, ginástica na terceira idade é bom, vou prestar um serviço a sociedade botando os idosos para correr. Transeunte desatento? Nossas ruas estão precisando de material suave para remendo. Não subir no meio fio? Quem foi o idiota que criou essa regra? Os pedestres vivem atravessando as nossas ruas, por que não subir na deles? Sacanagem! Estou buscando apenas o princípio constitucional da igualdade.

Que belo roteiro, hein? Esqueçam tudo o que eu disse HOHOHOOHOHOH. Comprei Pepsi demais no dia do "pague 1, leve 2" e acho que isto está trazendo efeitos colaterais.

PEACE OUT, YO!

FUUUUUSSSSSSSSSSSSSSCAAAAAAAAAAA

Um comentário:

Anônimo disse...

LUZ MARIA disse: Ufa! ainda bem que era tudo de "mentirinha!" Logo que comecei a ler , fiquei meio chocada ,pois pensei que o meu Blog favorito tinha mudado sua linha de ação ,seu jeito irreverente ,mas com bastante coerência, de ser e se transformado num desses milhões de Blogs que tem por aí,que ou não se compreende nada que o Blogueiro quer transmitir ,ou que a gente lê ,às vêzes só para "não perder o amigo" .Você tem razão quando diz que o trânsito é maluco..é maluco mesmo , as pessoas se botam na frente dos carros; os velhos então...Deus me livre! é de dar pena e se você for reclamar ,eles ainda ficam brabos. E os "amebóides" que vão com o som a mil,para ver se as gatinhas olham para eles ...essa é ótima,pois é assim mesmo ( e o pior de tudo é que elas olham mesmo,mas os amebóides não sabem que é de susto).Quer dizer que acabou com estoque das Pepsi ,foi? LUZ MARIA.