quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EXAME DE DIREÇÃO

Já era hora. Sempre me perguntavam o porquê de não ter tirado a carteira de motorista ao atingir a idade mínima. A vida escreve de formas estranhas o que me levou a protelar tal aquisição para os cinco anos que viriam. Antes tarde do que nunca, fiz hoje pela manhã meu exame prático de Auto-escola, na Intercap da zona leste, e o resultado não poderia ser diferente para o ótimo motorista o qual estou me saindo: aprovado de prima.

O medo, as tensões iniciais sempre existem, ainda mais pela responsabilidade que os alunos anteriormente aprovados impõem a ti. Infelizmente, esse é um sentimento indissociável. Se vires alguém passar, fica-se na responsabilidade de atingir igual consagração, apesar de quê, o adversário é um só: você no espelho. E isso vale para todos os aspectos da vida. Saí do exame feliz, pois fui um dos poucos a conseguir a aprovação. De fato, muitas pessoas encontram dificuldades em se tratando de coordenação motora e o nervosismo atrapalha demais. Li por aí que 90% dos alunos não conseguem passar no primeiro exame. Pode? Pelo visto, instrução informativa insuficiente não é exclusividade do ensino público (e privado, muitas vezes).

Fechando mais esse ciclo promissor em minha vida, partirei para outros. Auto-escola é o de menos para um motorista consciente que luta para viver em um mundo cão. Vocês conseguem enxergar limites para o Gato Gordo? Agora meu blog é motorizado! Vou barbarizar tudo e acordar no dilúvio banhando-me ao sol poente do Guaíba! O carro é uma arma que vou tratar de disparar antes que disparem em mim (uma simples metáfora da direção defensiva HOHOHOHO).

Era isso por hoje!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...

... DE CARRO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você me fêz lembrar do meu exame no Detram , quando fui tirar a carteira de motora. faço parte da triste estatística daqueles coitados ( os 90%) que não passam de primeira...apaguei o carro duas vêzes. Mas hoje,modéstia a parte ,dirijo muito bem. Na realidade só vamos pegar bem a prática ao termos o nosso carro e dirigirmos bastante,temos que "colocar o pé na estrada",ou melhor,colocar o carro nas ruas. Bem ,de qualquer forma lhe parabenizo por mais esta vitória alcançada,claro que uma delas é o Blog do Gato Gordo. Selena Linhares.

Anônimo disse...

Aí meu...parabéns...mais um barbeirão para incomodar nas ruas!
Legal meu...legal...muito legal.Eu já estou na terceira tentativa e não admito que tu me chame de "babaca"...valeu ...valeu.
FUUUUUUUIIIIIIIIIIIII..........

Anônimo disse...

Hahahahahaha...

O rapaz aí acima já está no terceiro teste..hahahahhaha

Baita babaca enriquecendo o Detran para o Zé Otavio Germano e seus cupinchas roubarem...


Fucking loser

Anônimo disse...

Pô cara...te identifica pelo menos...!
"Yes,we do the hero track or the loser track.Thus far , I Am a the loser track...Do you follow me? But I Want to be a Winner" E não engrossar mais o DETRAN,certo Lindoooooooooooooooooooooooooooooo?
E quem disse que eu sou um rapaz? Sou uma baita loira , tá? Lilianne. ( viu? eu me identifiquei...)