domingo, 11 de setembro de 2011

FATOS DOS 11/09

Os terroristas do 11/09 conseguiram muito mais do que destruir um prédio e ferir o coração do maior titã do mundo. A guerra física é perfeitamente sanável, porém a guerra psicológica, essa sim é problemática. Os Estados Unidos estão com medo, ficaram com medo. O gigante que acordou na segunda guerra mundial está temendo. Era de se esperar, portanto, que a mobilização em torno desta triste data fosse intensa, com uso integral dos serviços de inteligência e exército.

Muito bonito o que fizeram em torno do marco zero: uma homenagem digna a tantas vidas injustamente interrompidas. A naturalidade da perda só é vencida com o tempo, mas a lembrança permanece latente em sua capacidade de emocionar. Existem pessoas, todavia, que não se contentam com a realidade, relevando aspectos implícitos do ataque terrorista, quais sejam, imagens confusas ou manifestações deslocadas de pessoas altamente influenciadas pela adrenalina do acontecimento. Estarão elas corretas nas suas afirmativas? As teorias da conspiração sempre existirão. São criadas por pessoas, às vezes sem escrúpulos, querendo vender uma ideia improvável ou por outras, que necessitam extrapolar ao futuro imprevisível. Word Trade Center foi uma mentira? O homem pisou na Lua? O exército americano facilitou aos japoneses o ataque a Pearl Harbor? Especulações que jamais saberemos. Na verdade, seria algo tão brutal só de pensar, que não entra na minha cabeça uma farsa de tamanha proporção. Alguns afirmam ser uma eterna busca pela verdade inconveniente. Eu afirmo o contrário, digo para ter fé nos seres humanos, pois o potencial destrutivo é grande, mas não a ponto de acabar com a própria moralidade do mundo em que vivemos.

O vídeo abaixo toca exatamente no assunto acima abordado: o ataque terrorista de dez anos atrás foi forjado? Você deve acreditar no que quiser, porém não se leve por qualquer tipo de informação deslocada. Muitas edições bem feitas enganam até mesmo o melhor dos especialistas. Internet é algo extremamente perigoso para a formação de opinião.

Ah, e tem alguém lendo muito "Anjos e Demônios" do Dan Brown, HOHOOHOHOH. Os Iluminatti, referenciados no título do vídeo, só ganharam quinhão maligno na obra do autor. Coitados, já foram caçados pela igreja e, séculos depois, ainda vem um animal para destruir ainda mais o que restou da sociedade!



FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu, sinceramente , não sei o que pensar. Fiquei muito chocada quando vi pela TV , o que estava acontecendo. Mas como estou um pouco descrente da humanidade, acho bem provável,que o Governo Bush tenha orquestrado tudo. Só que na minha opinião,que é a opinião de uma pessoa do bem,onde houver "uma" morte,uma perda sem sentido,já é motivo para se lastimar ( e foram muitas as perdas). Dizem que as Torres foram preparadas para implodirem e que as pessoas que trabalhavam nas Torres eram 80% de imigrantes e se tem coisa que americano não gosta ,é de um imigrante,eles são muito nacionalistas e nesse ponto,eu não tiro a razão deles.Acho que um país deve aceitar imigrantes que queiram realmente trabalhar e progredir em seu país e mandar "passear" quem só quer ir,para fazer turismo.Quanto a "dúvida",se foi ou não forjado o ataque,fico com a minha descrença na humanidade e me forço a acreditar que pode ter sido um golpe do governo Bush,mesmo sendo algo tão terrível. Me falta ilusão para pensar o contrário. SELENA LINHARES. Desculpa o cometário tão extenso,é que o assunto polêmico induz a isso.

Anônimo disse...

Pô cara! é isso mesmo. os americanos são bem capazes de terem feito isso mesmo.Eles são que nem a Adriane galisteu...só querem aparecer.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIII também.

Anônimo disse...

De fato, o assunto é polêmico. Provavelmente a verdade, se é que existe algo obscuro, jamais aparecerá. Mas eu confio que as pessoas ainda não são capazes de fazer algo assim, ainda.

Obrigado pela participação gente!

Gabriel.

Anônimo disse...

LUZ disse: eu não acredito que o Governo Bush tenha feito tal barbaridade. Adoro o povo Americano , pois gosto de povo de primeiro mundo. Eles( o povo),foram vítimas de fanáticos enlouquecidos sim e que já estão Graças a Deus,ou a Alá , na Terra dos pés juntos,embora eles achassem que iriam para uma Terra onde ficariam recostados em almofadas bordadas com ouro comendo, bebendo e rodeados por "lindas mulheres virgens"...coitados!Eu acho que aconteceu sim...foi um atentado daqueles bandidos,onde muita gente boa pereceu, sem saber o que estava acontecendo.LUZ MARIA.