domingo, 4 de setembro de 2011

GANHEI DEZ MILHÕES DE DÓLARES

Recebi o seguinte email que, justificadamente, ficou bem guardadinho na caixa de spam. O texto está traduzido, pois este tipo de comunicado sempre vem escrito em inglês e provém de países da Europa, Oriente Médio e África.

"Olá, meu nome é Dr. Johnson Mark. Sou banqueiro e me assento em Oauagadougou, Burkina Faso, Oeste da África. A razão do meu contato reside em transferir para sua conta abandonados dez milhões e trezentos mil dólares. O dinheiro está aqui desde 2001, após a morte do dono e ninguém veio reclamá-lo. Quero presenteá-lo como o próximo beneficiário para este fundo. Mais detalhes da transação serão expostos após o recebimento do seu email confirmando o interesse. Um grande abraço. Johnson Mark".

Vamos a análise dos detalhes. Os banqueiros brasileiros poderiam ser tão legais quanto este, que quer presentear um desconhecido com um dinheiro pelo qual todas as noites as pessoas rezam vigorosamente a Odin. As ações dos nossos, por exemplo, poderiam se resumir a redução dos juros exorbitantes, que são lucros exagerados maiores que qualquer compra e venda informal, por simples transações financeiras. Li por aí que o Banco Central já tomou iniciativas para alteração das taxas, o que é louvável.

Essa é uma forma interessante de prestar solidariedade. Como ele conseguiu meu email? Gato Gordo fazendo sucesso na África? Só pode ser. Meu blog desbravando fronteiras, que orgulho! Gostou tanto das minhas postagens que resolveu me dar dez milhões! Eu não achava que escrevia tão bem a esse ponto. Só posso afirmar que este tipo de email é recorrente, portanto, em tese, estou rico, mas fora de meu país. Fazer o quê? Amo esse lugar, logo prefiro ser pobre e feliz. Pensando bem, dez milhões até que bastariam para comprar um suquinho de uva de vez em quando ou uma camisetinha do Inter ou um carrão para dirigir após ser aprovado na Auto Escola. O QUE EU TÔ FAZENDO? Dr. Johnson, guarda umas nativas bundudas para mim! África, aqui vou eu!!!!!

Mas e se eu ficar arrogante com tanto dinheiro? Serei capaz de cativar tanto com meu blog? Ficarei conformado e perderei a motivação?

SERÁ O FIM DO GATO GORDO? (TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN - Música de suspense que a globo toca quando morre alguém importante ou dá uma tragédia daquelas que a Sônia Abrão fica discutindo por semanas).

FUUUUUUUUUUUUUUIIIIII

Galerinha, quer ajudar o blog mais supimpa da internet? Clica ali do lado, em seguir, e faça parte da legião! Estão todos convidados. Um dia o Gato Gordo se tornará uma forma de governo alternativa e vocês estarão comigo na tomada de Brasília!

Twitter: https://twitter.com/#!/bloggatogordo

Email: bloggatogordo@yahoo.com.br

3 comentários:

Heitor Evo disse...

recebo pelo uns 3 emails desses por dia

pé no saco viu

Anônimo disse...

Eu também recebo alguns E-mails deste tipo.Uma vêz resolvi reenviar e coloquei um monte de desafôros...ai,que abobada que eu sou!,não é? Mas de qualquer forma , prefiro que você continue pobre,sem os milhões do Africano,sem as mulheres bundudas , sem o carrão , mas que prossiga escrevendo no Blog.
Selena. Sempre seguindo.

Anônimo disse...

LUZ DISSE: eu também recebo de vêz em quando algum desses E-mails. Levo medo deles.Alguém já abriu algum? Agora o que eu gostaria mesmo é de receber um E-mail ( este eu abriria),de "alguma tia minha" ,lá da Itália ,quem sabe,onde estivesse escrito que ...titia havia morrido e me deixado um belo castelo em Veneza...já pensaram ? Sonha Luz...sonha! Mas de qualquer forma Gabriel,deixa o africano lá dando os golpes dele.Mulheres bundudas tu encontras aqui mesmo(lembra que somos o país das mulheres com as maiores bundas).Vai continuar com tua auto-escola e tirar de uma vêz a tua carteira e dirigir o teu carrão ou o teu carrinho,não importa ,importa que será teu e continua a fazer tuas postagens no Blog do Gato Gorduchinho. LUZ.