sexta-feira, 23 de setembro de 2011

[IMAGEM DO DIA] - SATÉLITE VAI CAIR NA TERRA

Ferrou. A NASA comunicou que um de seus satélites inativos cairá em algum local no hemisfério sul de nosso planeta. Será o fim da vida como conhecemos.  Mulheres, crianças, corram para as colinas, precisamos de matéria prima que leve o Gato Gordo para as futuras gerações. Eles merecem isto! Monalisa, Declaração da Independência dos EUA e meu blog: uma boa compilação de documentos históricos. Agradeço a todos que partilharam deste singelo site, seguidores ou não e lamento por não ter conseguido, até hoje, descobrir o final de Lost (1 ano depois ainda estou esperando mínimas explicações que jamais vieram).

Cuidem seus cocurutos! Lá vem o satélite e ele é mau. Felizmente exagerei no início da postagem e ninguém sairá ferido. O máximo que pode ocorrer é algum transeunte levar um susto com uma bolinha de fogo no céu, tropeçar e cair de olho em um prego.

Ah, e uma notícia de última hora. Parece que o lixo espacial já caiu na Terra e o Gato Gordo conseguiu acesso a uma foto exclusiva!




FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Anônimo disse...

LUZ MARIA disse: Como eu gosto dessas suas postagens irônicas. Me divirto com o Blogão do Gato Gorduchinho.Sugiro que seja salvo nas colinas também o Santo Sudário e os meus comentários...pô , eles são "bem legais".
Para que você quer saber o fim do Lost? Eu lhe conto: todo mundo morreu,só ficou o Jack ( não é o do Titanic...please!)e o nefasto Locke,pronto ,foi isso.Tchau...LUZ.