terça-feira, 25 de outubro de 2011

O SOCO DE BUZZ ALDRIN

Os babaquinhas das teorias conspiratórias questionam tudo. É uma filosofia meio "René Descartes", com a diferença de que nem Deus é uma verdade. Um dos maiores assuntos da atualidade, que é posto em xeque, trata-se da chegada do homem a Lua: aconteceu de fato? Evidente. Vídeos com provas insuficientes e deslocadas espalhados pela internet não vão me convencer do contrário.

E sabe quem mais concorda comigo? O próprio homem que pisou nela, Buzz Aldrin, astronauta privilegiado que, logo após Neil Armstrong, teve a chance de sentir o satélite natural sob seus pés. Precedente único na humanidade. Tendo feito algo tão importante é normal se irritar quando desvalorizam sua conquista. E é aí que entra o assunto na postagem de hoje.

Em 2002, um homem chamado Bert Sibrel ganhou notoriedade por criticar a suposta "invenção do homem na Lua" e decidiu colocar Aldrin contra a parede, em uma convenção em Beverly Hills. O rapaz chegou perto do astronauta aposentado, então com 72 anos, e desferiu-lhe golpes pela língua: "Mentiroso, ladrão e covarde", pedindo ainda que jurasse sobre a Bíblia que o homem esteve na Lua. Buzz, conhecido por sua personalidade enérgica, respondeu da forma que lhe foi mais conveniente. Observem o vídeo abaixo:




HOHOHOHOHOOH. Como diz o vídeo, ele poderia ter tentado uma carreira de boxeador!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

5 comentários:

Odinilson Lima disse...

Bem feito hauahua

Anônimo disse...

Devia ser algum fanático religioso. heehehehehehe
Ele esqueceu de dar um jab pra preparar o direto de direita.

by lokobeer

Paulo Sergio Paz disse...

rsrsrs mereceu.
"As pessoas precisam escolher quantas verdades suportam acreditar"


http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

Quita/Maria Quitéria. disse...

Isso mesmo Aldrin...dá-lhe pancada em quem merece. Este bestinha do Bert Sibrel,que eu nem sabia que existia é da "linha" daqueles que também acreditam que o Holocausto, da mesma forma,também não existiu.Eu sei que existiu porque conheci pessoas com números tatuados nos braços( marcados que nem gado).Esse Sibrel aí,do jeito que ele vai,irá apanhar mais.

Larissa Matos disse...

Que tenso. UHSAUHSUH
Seguindo :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/