quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GATO GORDO ENTREVISTA: MARISTELA DE SOUZA

Conforme prometido na postagem de ontem, hoje uma entrevista com Maristela de Souza, uma das diretoras do evento It Bazar:

1) Olá, Maristela. Conte-nos sobre o It Bazar e o que a mulherada vai encontrar exatamente por lá.

Maristela: Desta vez a mulherada terá um atrativo a mais, que é a presença do Gato Gordo..ehehhe. Bem, a ideia do It Bazar surgiu de forma meio despretensiosa, em uma conversa simples do dia a dia quando eu e a Hingridi nos demos conta de que conhecíamos pessoas que confeccionavam e vendiam produtos muito bacanas, mas apenas para conhecidos. Eu, além de gerenciar a marca e me envolver em todo o processo de produção, também era a pessoa responsável por vender as bolsas Donna Guerriera; ela vendia as lingeries da Nalu Store juntamente com a Gabriela, Dóris, uma outra amiga, que confeccionava acessórios incríveis. Estávamos sempre falando de moda, tendências, novidades, comprinhas, essas coisas que animam qualquer mulher. Você nunca vai entender, mas uma tarde de compras com as amigas pode resolver qualquer problema...ehhehe. Foi aí que tivemos a ideia de reunir marcas diferentes e criar o It Bazar, com a proposta “produtos legais, preços especiais e pessoas divertidas”. Bem, mas se você deixar eu vou passar horas falando sobre isso, então vamos ao que interessa. Na 3ª edição a mulherada vai encontrar bolsas, pijamas, lingeries, biquínis, sexy lounge, brechó, exposição de fotografias, maquiagem, acessórios (colares, anéis, brincos, pulseiras), e camisetas customizadas. Além de tudo isso, terá um espaço bem legal pra colocar o papo em dia, tomar um bom chima e um cafezinho. 

2) O It Bazar possui algum site para a divulgação de informações?

Sim, temos o blog do evento: 
http://itbazar-poa.blogspot.com/

e também uma página no facebook: https://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/pages/It-Bazar/264054453610272 onde normalmente são divulgadas nossas promoções.

Agora na 3ª edição estamos sorteando R$ 400,00 em compras no próprio bazar. Como os precinhos são bem especiais, dá pra comprar muita coisa com este valor. Mais informações do evento: https://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/event.php?eid=250665448318902

 
3) Vocês, ascendentes no mercado, entendem que o publico feminino se prende por marcas ou está avaliando empreendimentos menos afamados?

Maristela: O público feminino é exigente! Nós queremos sempre o melhor produto e se este vier com o melhor preço, será motivo para virarmos clientes fiéis. Há alguns anos, com certeza, teríamos uma barreira muito maior, mas hoje, as mulheres querem novidades. É muito legal chegar para uma amiga e contar “descobri uma nova marca de bolsas, lindas e maravilhosas e com um preço bem justo, coisa phyna”. É claro que nós sempre temos aquelas marcas queridinhas, que amamos muito, mas também temos espaço para novos amores. Se o produto for de qualidade com certeza conquistará muitas mulheres.

4) Vende teu peixe. Passa as informações que julgar necessárias para o acesso do público.

Maristela: Já falei tanto ehhehe. Ninguém gosta de posts muito longos. Como quero que as pessoas leiam a entrevista até o final, vou ficar por aqui mesmo, apenas deixando a dica de que o It Bazar é um evento que vale a pena conferir, é diferente de todos estes bazares famosos porque você vai encontrar diversos produtos que não são vendidos em shoppings e sem contar que o ambiente é planejado para as mulheres ficarem muito à vontade. Será uma experiência de compra diferente. Quem foi à 1ª edição acabou virando fã do evento, apareceu na 2ª levando várias amigas e já confirmou presença na 3ª!! Era isso, apareça por lá porque vai ter um monte de mulher bonita  explodindo em orgasmos consumistas e alucinando-se pelas compras ehehhe.

ERA WILSON! APAREÇAM POR LÁ!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Maria Quiteria/Quita disse...

Sucesso às meninas do IT BAZAR. Só não poderei aparecer,porque moro no Rio de Janeiro.É uma pena que não poderei ir,vou perder a oportunidade de, conhecer pessoalmente e pedir um autógrafo ao "Gato Gordo"