terça-feira, 1 de novembro de 2011

IT BAZAR

Eu admiro tudo que é feito com dedicação e carinho. As pessoas vivem constantemente falando de seus sonhos, mas pouco fazem para realizá-los, esperando que os mesmos caiam do céu. Essa linha de raciocínio não leva ninguém a qualquer lugar e, se assim fosse, estaríamos estagnados e atrasados na evolução da cultura. Felizmente, existem indivíduos que fazem a roda do mundo girar, tais quais Einstein, Steve Jobs ou Gabriel Guidotti. Pessoas a frente de seu tempo que deram contribuições significativas para a humanidade. Todavia, da mesma forma, existem mulheres na busca por um lugar ao sol. São aquelas que disseram para seus maridos: "Chega, não quero mais passar, cozinhar, lavar; quer dizer, pretendo continuar fazendo essas coisas, mas também entrar no mercado de trabalho!". Neste sentido, hoje o Gato Gordo, aproveitando o ensejo de sua grande audiência, vai divulgar um evento para você, mulher, quer gosta de produtos legais, com pessoas legais em um ambiente legal: IT BAZAR!

Once upon a time três gurias que desejavam barbarizar o mercado feminino com produtos diferenciados os quais as grandes empresas não fornecem, não a preços módicos pelo menos. Graduadas em conceituadas universidades decidiram interpelar um projeto que visaria atender o interesse de consumo das mulheres na medida exata do que lhes chama a atenção. O resultado foram empresas emergentes que tiveram excelente retribuição do público e só tendem a crescer:

1) Maristela de Souza, 28 anos, criadora da empresa Donna Guerriera, especializada em bolsas de couro ecológico.

2) Gabriela Rostirolla, 22 anos, e Hingridi Santos, 26 anos, idealizadoras da Nalu Store, que baseia-se no mercado de lingeries. Eu gosto de lingeries. Possuo até uma coleção. Já tenho duas, uma de cada avó.

Lançados seus instrumentos de trabalho, as meninas pensaram em alguma forma de aperfeiçoar o contato com o público feminino de modo a estabelecer as marcas e passar um tempo legal com as amigas, unindo o útil ao agradável. Assim surgiu o IT BAZAR, evento mensal que chegará a sua terceira edição. O primeiro surpreendeu pela quantidade de pessoas; no segundo, praticamente duplicou a procura. Dessa forma, espera-se que o terceiro seja um fenômeno que vai fazer rebolar os ancestrais do Petrópole Tênis Clube, em Porto Alegre.

Era isso por hoje. Para quem quiser autógrafos, o Gato Gordo estará no IT BAZAR deste mês. Vocês acham que eu ia perder isto? Mulheres explodindo em orgasmos consumistas e alucinando-se pelas compras! Amanhã uma entrevista com Maristela Souza, uma das organizadoras do evento, para as informações de acesso.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PRO BAZAR! E você?

3 comentários:

Juliana Borges de Almeida disse...

Adorei a postagem Gabriel, é isso aí temos que valorizar as pessoas empreendedoras. Admiro a Maristela e graças a ela eu tomei minha decisão de sair do INCRA e assumir a minha Revenda de carros Avenida Veículos, junto com meu marido.
É isso aí, boa sorte para as meninas.

LUZ MARIA disse...

Participei do Primeiro It Bazar.Foi muito legal.Comprei algumas coisas.Admiro essas meninas empreendedoras ,porque são corajosas,eu me acho corajosa,mas não para esse tipo de coisa,porisso eu as admiro.Só faço algo onde eu tiver ...digamos, uns 90% de certeza que vai dar certo. Admiro também a coragem ,persistência e "modéstia"(claro!) de nosso amigo Blogueiro ,dono do Gato Gordo,que apostou que seu Blog iria "bombar" e está aí,aumentando a nossa cultura e também nos divertindo,muitas vêzes,pelo menos a mim,com certeza.LUZ.

Anônimo disse...

O Sucesso depende de uma grande força de vontade,(tendo-se recursos ou não),de abnegação e dedicação exclusiva ,isso acontece no início,depois, quando as marcas estiverem sedimentadas e com sorte( que também é importante),pode-se "descansar" um pouco.Foi assim com a minha lojinha.Bjs e sucesso......