segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CASAMENTO VIA EMAIL

Recebi o seguinte email, em minha caixa de spam.

"Prazer em conhecê-lo. Meu nome é Shara, eu sou uma menina nunca se casou eu vi o seu perfil hoje, exatamente quando eu estou procurando uma relação mútua com um homem vibrante e inteligente ou mulher e viu o seu contato e foi tocado em meu coração para saber mais de você, que é a razão porque eu soltar este linhas depalavras para você, por favor, eu gostaria que você me responda. Creio que podemos conhecer uns aos outros mais de aqui e eu vou lhe enviar as minhas fotos e as fotos completas de mim mesma. Obrigado e eu espero para seus agradecimentos a mais breve possível resposta. Beijos fortes de falta. Shara".

O que dizer? Em primeiro lugar, achei que tratava-se de um português arcaico falado séculos atrás, mas não, se resume a um português burro mesmo, falado nos dias atuais. A menina quer conquistar um homem intelectualizado como eu com um texto mal escrito como esse? Já começou mal, pois gosto de mulher inteligente.

Da mensagem depreende-se a situação de uma pessoa desesperada. "Nunca me casei" e está a procura de uma relação mútua... via email. Ou seja, se eu for um demônio cuspidor de lava devorador de criançinhas, para ela não interessa, pois quer uma relação mútua, um casório, independente de me conhecer. Psicólogas que me seguem, analisem o caso, por favor. Mas Shara não errou sobre tudo. Acertou quando me refere como um homem vibrante e inteligente. Convenhamos, em terra de Ronaldinho, Neymar e Belo - feio - quem não quer um Gabriel Guidotti? Ela tem bom gosto, admito, mas dificilmente terá uma chance, até por que nem segura da sua sexualidade está. Deseja um romance, com um homem OU uma mulher! Que safadonha...

Não sei como ela conseguiu meu email. Talvez a justificativa esteja na caixa de spam. Talvez ela nem exista, talvez nem eu exista! Diz ainda: "(...)eu vou lhe enviar as minhas fotos e as fotos completas de mim mesma(...)".  Ou seja, Shara enviará fotos suas E de si mesma. UAUUUUUUUUU, para tudo! Ego e altergo reunidos em um mesmo tempo e espaço. Não acredito nisso, é utopia - e bem mentirosa.

Bem, Sharinha, não vou lhe responder. Siga o ditado que ouvi certa vez: "sempre existe um chinelo velho para um pé torto". Um dia você encontrará alguém que lhe complete, mas esse não serei eu. E pare de procurar na internet. Lá todos são perfeitos demais. Que graça tem a perfeição? É a imperfeição que nos deixa singulares!

Lamento qualquer coisa, "vai pro inferno, vírus desgraçado" e passe bem!

Era isso por hoje.

Um comentário:

Selena Linhares disse...

Com certeza é vírus. Eu também recebo alguns E-mails desse tipo. Mas ,na realidade,não é a "Sharinha",colocada dessa forma por ti , que é o mais importante...isso nos remete ao problema real que existe quando as "Sharinhas",são meninas normais ,de boas famílias,que na frente da Internet,se oferecem , mostrando vídeos,fotos e fazendo propagandas de si mesmas. O mesmo ,falo de meninos e pasmem! a idade é cada vêz menor. Conheço uma que marcou encontro no Shopping,com um "ser" que ela conheceu virtualmente,a sorte dela é que a mãe estava atenta. E olha ,a menina tem 10 anos...é isso mesmo...10 aninhos apenas. Tá certo que é uma menina alta e já com um corpo bem formadinho,mas 10 anos? Céus,é uma criança!
Não sei o que dizer mais , ou o que fazer. Mas lá vai um conselho: pais...cuidem de suas "Sharinhas"!