sábado, 4 de fevereiro de 2012

GATO GORDO E O PLANO OUSADO

Começou como uma brincadeira - uma forma de compatilhar todas as informações pululantes em minha mente - mas agora ficou sério. Já há tempos que exerço no blog uma atividade profissional me baseando em postagens bem elaboradas, revisadas e devidamente pautadas. Para tal, quero transformar meu site na forma mais oficial possível. Como conseguirei isso? Primeiramente, dedicação; já existe. Em segundo lugar, com seguidores, pessoas que poderão compartilhar e saborear meus textos. Portanto, estou lançando a campanha:

GATO GORDO 1000.

Mil seguidores até o final do ano de 2012. É uma tarefa dificílima, mas me esforçarei para atingir este objetivo. Portanto, peço a ajuda de meus atuais colaboradores, pessoas presentes que admiro por suas qualidades nos comentários. É a hora de espalhar o blog ao máximo para que novos seguidores sejam agregados.

O procedimento é simples. Na coluna direita da página há uma série de instrumentos. O principal é a subscrição de novo membros, no qual basta o cadastro do email (seguir este site). Também há outros recursos. Me ajudaria muito a participação das mesmas pessoas no Twitter e Facebook do Gato Gordo. Bastaria, nesse caso, clicar em "Seguir" e "Curtir", respectivamente.

Vamos firmes e fortes para deixar o blog cada vez melhor. Conto com a ajuda de vocês!

Um grande abraço e beijo a todos!

4 comentários:

Moonday Rain disse...

Desejo sucesso, hein?
1000 é dificil mesmo, e quando do nada, o numero de seguidores para, dá até aflição rs
As vezes empaca igual a mula, essas coisas .-.
seguindo aqui, boa sorte

Anônimo disse...

Vamos que vai dar.

by loko

Maria Quitéria/ Quita. disse...

"No caráter, na conduta, no estilo,em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude"
( Henry Wadsworth Longfellow)"
isso...você tem e:

"Querer chegar, já significa Ter percorrido metade do caminho"
(Paperewski)"
isso você está fazendo.

Portanto amigo...segue sempre em frente , lembre-se de que: à vêzes é preciso deixarmos a trilha que já conhecemos e embrenharmos pela floresta...certamente encontraremos muitas coisas que nunca pensamos existir. Quita

Fã-Clube do Blog do Gato Gordo disse...

"Vamu lá pessoal!" Aqui fala o Fã-clube do Blog do "Gatinho Gordinho". Vamos se cadastrar como seguidores,ou vocês não sabem como fazer isso! Desafio vocês...nós do Fã-clube sabemos nos cadastrar , mas e o resto?
O gato gordo promete uma bela postagem homenageando os próximos 20 cadastrados , contando a partir de agora...tá? São 21:16 hs.
Beijão para todos!