quinta-feira, 1 de março de 2012

AS APARÊNCIAS ENGANAM

Vídeo muito interessante. Recomendo. Algumas pessoas, homens e mulheres, são fúteis a esse nível.

6 comentários:

Anônimo disse...

pé na BUNDA dela........
Vadia...sem-vergonha.
Mas é a real mesmo : para se conquistar uma mulher nós "pobres homens" ,temos que ter:
-carro
-talão de cheques
-estar muito bem vestidos
-cartões de crédito ( vários...)
O resto...não importa!
Putanas......

Anônimo disse...

Discordo meu jovem. Para conquistar uma mulher não precisa de tudo isso. Uma vagaba sim. Uma verdadeira mulher se conquista com uma pitada de gentileza e uma grande porção de amor. Ah, e para uma primeira conversa não esqueça de um halls preto ou azul para garantir o bom hálito. Porque se não for assim elas fogem com certeza. hehehe
by lokobeer

Anônimo disse...

Eu também acho Loko ( de atar),o verdadeiro homem conquista ,uma verdadeira mulher com gentilezas,atenção,com Halls ,mostrando para ela que ela é muito importante. Se tem carro,talão,ou cartões,isso VEM DEPOIS ,porque infelizmente para ter uma namorada,tem que ter grana: para os passeios,para os jantares,para o shopping,para as comemorações ( dia dos namorados, principalmente,o qual elas não deixam passar e ai de você se esquecer, elas entram na TPM). Mas ,apesar de tudo isso,acho que uma mulher,AQUELA que será sua,bastam realmente, essas coisinhas que você falou. Se você tem grana...Beleza, se não tem...conversa com ela e ela ,como é a SUA MULHER,irá ( terá) ,que compreender. Fuiiiii......

Maria Quitéria/ Quita disse...

Quanta besteira...só pode ser conversa de homens mesmo. O primeiro é corrosivo total, o segundo é mais interessante,mas é muito romântico para meu gosto pois não é só isso que queremos e ainda fala que temos mal hálito.O terceiro usa muitas metáforas ( eu acho que é isso),não fiquei sabendo bem a posição dele , concorda com um ...depois concorda com algumas coisas do outro.
Mas só falei dos comentários. Eu como mulher ,acho sim a mulher do vídeo uma vadia e o cara ,um "babaca",que foi fazer o que ela queria. "Babacão".

Anônimo disse...

Maria Quitéria, o halls é para o homem e não para a mulher viu. hehehehehe
Ainda bem que tu conseguiu definir três tipos distintos de homens nos comentários anteriores. Imagina se todos fossem iguais? Que graça teria para voces mulheres? A graça está nas diferenças. Ah, antes que pergunte isso funciona também para as mulheres, porque tem aquelas corrosivas (cada dia tem mais), as românticas e aquelas meio alopradas. Abraços.
by lokobeer romântico

Maria Quitéria/ Quita disse...

Ainda bem que o halls é para vocês,mas na dúvida...não é? dá um para a perua também,porque eu sei( não é o meu caso!),que tem muita mulher "bafuda" por aí e isso ,com certeza pode estragar um namoro. Claro que defini 3 tipos de homens,mas não só esses que existem,existem os babacas ( do vídeo ),existem os que carregam a "galhada" no coco,existem,claro os sinceros,existem os românticos derretidos e muitas vêzes as peruas não os merecem , existem os "metidos" a machões,mas que não se garantem muito. E é claro,eu não vou ser desleal com vocês...homens...as mulheres estão muito danadinhas também,mesmo as que vocês acham que são "aquelas mulheres",um conselho: cuidem-se,pois se tem uma coisa que está desaparecendo e isso é uma pena ,é a sinceridade e como consequência,a confiança. Cuidem-se queridos,pois eu gosto muito de vocês ,tá?