terça-feira, 13 de março de 2012

[PERSONALIDADE DO DIA] - ADRIANO "IMPERADOR"

A alcunha vem entre aspas, pois trata-se de uma estrela decadente. O jogador que tinha todas as ferramentas para ser um dos maiores ídolos das história do país jogou fora sua carreira, se limitando aos prazeres instantâneos que destroem os homens. Admira-me que o Corinthians tenha aguentado por tanto tempo a atitude do atleta, que nunca entrou em forma e ganhava a mídia não por sua expressão em campo, mas pelo seu descomprometimento com o clube.


Adriano é um cara que sofre de algum problema grave. Utilizou-se de sua fama no passado para ainda extorquir uns bons trezentos mil reais por mês do clube paulista. E sem qualquer retorno. Na vida dele, infelizmente, aonde a bebida foi farta e as mulheres abundantes, apareceu sua principal fraqueza.

Tomara que um dia se recupere. Não para o futebol, mas para si mesmo.

[EDITADO] - Adriano, em nota por sua assessoria de imprensa, disse que já negocia com outros times. O que os diretores desses clubes têm na cabeça? Devem gostar de sofrer. O "imperador", atualmente, é reforço apenas para as noitadas citadinas.

Um comentário:

Luz Maria Velloso disse...

Pilantra...safado. Só que infelizmente esta é a realidade dos nossos jogadores. Ver essa decadência é muito chato para quem teve a felicidade de ver um PELÉ , um GARRINCHA jogando,não por dinheiro,porque em sua época de ídolos,eles não ganhavam essas fortunas, mas por amor à camiseta.Enfim...fazer o quê,não é?