terça-feira, 6 de março de 2012

[PERSONALIDADE DO DIA] - CHRISTOPHER PLUMMER

No alto da glória! Quem não se lembra do carrancudo Capitão Georg Von Trapp, do filme "A noviça Rebelde"?


Christopher Plummer além de ter nos dado personagens memoráveis como este, também abrilhantou a história da telona com filmes igualmente importantes. O reconhecimento veio muito tempo depois, mais especificamente no Oscar de 2012, onde o ator foi agraciado, aos oitenta e dois anos, com a honra máxima do cinema, tornando-se a pessoa mais velha da história a receber a estatueta.


E nem pensa em se aposentar. Bom para o público!

4 comentários:

Luz Maria Velloso disse...

Não existe ninguém no mundo,que eu conheça,claro,que não tenha assistido ao filme,que não foi o que deu o Oscar ao ator Cristopher Plummer,lógico,pois este filme passou a exatos 46 anos atrás,é o Filme : "A Noviça Rebelde",onde ele interpretou o severo Capitão Von Trapp, da Marinha Austríaca,condecorado com o título de Barão,por seus feitos heróicos.Claro que não vou falar sobre esse filme,porque não é o conteúdo do Post. Na realidade ,o Cristopher Plummer é um ator bem Eclético e Noviça Rebelde,para ele, não foi seu melhor filme.Ele não gostou muito de ter atuado nêste filme ,mesmo tendo atuado brilhantemente. O filme que lhe deu o Oscar foi "Toda a forma de amor". Acho que ele mereceu o Oscar ,mas o papel dele...uiiiiiiiiiiii! Enfim,ele já tem 82 anos,já pode fazer o papel que quizer,não é?

Anônimo disse...

Saudades do Johnny!!
E viva a belíssima língua portuguesa.

nêste

Quizer

Afora isso, interessantes os elementos trazidos pelo blogueiro e pela menina Luz.

Não se fazem mais atores como antigamente!!

luz Velloso disse...

Querido anônimo...(ai,céus, um filhote do Jhonny!).Será que você não poderia se deter mais no comentário e deixar os "errinhos" de português para a sua aulinha no colégio? Qual é o problema de se escrever "nêste" com acento e "quizer" com z? Eu por acaso estou em uma banca julgadora? O blogueiro já expressou sua opinião sobre isso e tem uns abobadinhos(as), que ainda continuam a se manifestar. Que coisinhas mais chatas!.E ainda não se identificam ( viva a Internet!)
Outra coisinha meu lindinho(a),eu não sou nenhuma "menina Luz" ,certo?
Então,retorno o que eu falei no início: porque você não pesquisa mais sobre o Post e faz um comentário decente , em vez de corrigir os errinhos de português dos outros?
Eu coloco muito o "chapeuzinho(^)" porque é o acento que mais gosto,entendeu?
Luz Maria Velloso.

Selena Linhares disse...

Esse filme que deu o Oscar ao ator Cristopher Plummer ( mais do que merecido e atrasado),não é um filme que eu goste. Já assisti. O filme fica entre o sensível e o divertido e fala das várias possibilidades de recomeços que podemos ter na vida e a forma como lidamos com os recomeços dos outros ,do próximo. É um bom filme e com certeza ,Cristopher Plummer trabalhou muito bem e mereceu o Oscar, só que ele deveria ter recebido o Oscar de melhor ator e não de melhor ator coadjuvante ...na minha opinião ,é claro.