segunda-feira, 16 de abril de 2012

GATO GORDO MUDA DE ENDEREÇO

Foi bom enquanto durou! Mas esse tom marrom envelhecido já estava me dando nos nervos. Se desejo profissionalizar o blog ao ponto de ganhar a mídia com ele, eu deveria começar pelo design.

O Gato Gordo sai do blogger e parte em direção ao Wordpress, outro servidor. A nova plataforma possui muito mais recursos, além de ser, visualmente, mais dinâmico.

O primeiro Gato Gordo permanecerá aqui para sempre. Não vou excluí-lo. Mas aviso aos seguidores para me acompanharem no novo site. Cliquem neste LINK e sejam felizes!

Adeus, blogger!

4 comentários:

Maria Quitéria/ Quita disse...

Se a mudança não interferir com a qualidade que é a marca registrada do BLOG,seguirei... forever. Bjs

Laura Sodré disse...

Dava pra mudar o design sem sair do blogger. Mas ok, né! O que resta é acompanhar pelo Wordpress. :)

Te espero no http://inlegau.blogspot.com/
Beijos ;D

Gabriel disse...

hehehe, eu sei disso, Laura! Te agradeço por permanecer acompanhando o blog. Mudei pois o Wordpress traz muito mais recursos que o blogger. Eu cansei da presente limitação.

Um abraço!

Gato gordo disse...

http://googli.blog.br/curiosidades/gato-gordo-18-quilos-fazer-dieta-obeso/